As demandas de bens permanentes devem ser informadas através dos formulários de solicitação e de informe de pregões, a fim de planejamento e melhor distribuição do recurso financeiro.
Serão dois formulários:
1) Formulário de Solicitação de Compra de Bens Permanentes (Administrativos e Educacionais) é destinado a solicitar o empenho de bens (aquisição) que estão disponíveis na Central de Aquisições, que podem ser consultados em https://www.ufsm.br/orgaos-executivos/demapa/registro-de-precos e que serão empenhados pelos respectivos DEPARTAMENTOS após a aprovação;
2) Formulário de Informe de Pregões e Compra de Bens Laboratoriais é destinado a informar sobre as solicitações de compra via registro de preços, seja com o processo de licitação finalizado e registro de preço ativo, ou, pregões que estão em andamento, mas que exigirão alocação de recurso de investimento futuro.
As demandas deverão ser encaminhadas ao email patrimonioccs@ufsm.br em formato PLANILHA para que seja reunido em um único documento.
As solicitações não atendidas em anos anteriores e as novas demandas deverão ser informados nos formulários atuais.
LEMBRANDO que as solicitações serão analisadas e colocadas em discussão para que haja transparência e racionalidade na tomada de decisão em reunião do Conselho do Centro de Ciências da Saúde.