Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

​Pibid abre vagas para alunos de licenciatura e professores da educação básica

Até o dia 30 de junho estão abertas as inscrições para bolsistas e suplentes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM.

A vaga de supervisor suplente do subprojeto Ciências Sociais é destinada a professores com experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica, que preferencialmente possuam licenciatura na área e atuem em escola participante do Pibid, ministrando a disciplina ou atuando na área do subprojeto.

As bolsas de R$ 400,00 ou suplências para discentes são dirigidas a alunos dos cursos de licenciatura da UFSM, nos subprojetos Biologia (Campus Palmeira das Missões), Ciências Sociais, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Educação Física: Trabalho pedagógico da Ed. Física e da Pedagogia nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Integrando Ciências Naturais na Educação Básica, Matemática, Pedagogia e Teatro.

Os editais nº 037 e nº 038/2017, com todas as orientações e requisitos, bem como adendos, retificações e homologações, podem ser acessados no site da UFSM, em “Editais – Prograd”

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pibid@ufsm.br.