Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Consulta para escolha dos novos diretores ocorre hoje

A Consulta à comunidade acadêmica do CEFD para elaboração da Lista Tríplice com vistas à nomeação do(a) Diretor(a) e Vice-Diretor(a) para o quadriênio 2018 a 2022 ocorre hoje, 13 de setembro, das 08 às 17 horas, pelo Sistema de Questionários da UFSM

Docentes, técnicos-administrativos e discentes podem votar acessando os portais do professor, do RH e do aluno. O resultado será divulgado às 17h30min., aproximadamente. A publicação oficial, juntamente com o relatório do processo de consulta, será entrege à Direção do Centro na próxima segunda, 17.

Ainda neste mês, o Conselho de Centro apreciará o restulado da consulta para elaborar a lista de indicados que será submetida ao Reitor, o qual irá nomear os novo s Diretor e Vice-diretor(a).

Neste link é possível acessar a lista de votantes aptos, atualizada em 12.09.2018, junto às coordenações de cursos do CEFD e ao Centro de Processamento de Dados da UFSM.