Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

CEFD escolherá novos coordenadores de graduação em outubro

Em sessão extraordinária do Conselho do Centro de Educação Física e Desportos, ocorrida em 26 de setembro de 2019, foi aprovado o Regulamento do processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos coordenadores e coordenadores substitutos dos cursos de graduação para o biênio 2019-2021.

As inscrições de candidatos ocorrerão nos dias 30.09 e 1º de outubro. Após um período de campanha para apresentação das propostas das chapas, ocorrerá a consulta online (via Portal do Aluno e Portal do RH), no dia 14 de outubro.

A data da posse dos coordenadores eleitos  será definida pelo Conselho de Centro.

Comissão de consulta

Regulamento da consulta: (publicado em 27.09.2019)