Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DIVERSIFICAUNI: Evento em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+



No dia 28/06, terça-feira, o Hall de Entrada do Centro de Educação Física e Desportos- CEFD será palco de diversas atividades, que fazem parte da programação especial a ser realizada em comemoração ao Mês da Diversidade, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. 

O evento DIVERSIFICAUNI tem por organizadores o PET Educação Física, em parceria com o Laboratório de Improvisação e Coreografia- LICOR, Grupo LGBTCHÊ é o Grupo GEDCG.

Entre as atividades previstas, haverá apresentação de dança, apresentação artística com Valdemir Oliveira, Exposição de arte e Roda de conversa sobre o Mês da Diversidade. E importantes nomes convidados a palestrar:

Coordenadora Cassiana Marques – Coordenadoria da Saúde e Qualidade de Vida do Servidor da UFSM;

Prof. Dr. Gustavo Duarte – Comitê de Gênero da UFSM e Coordenador do LGBTCHÊ;

Prof. Ms. Valdemir Oliveira (UEA/AM);

Profa. Dra. Martha Adaime – Vice Reitora da UFSM;

Renata Quartiero – Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero OAB/Santa Maria.

Profa. Dra. Angelita Jaeger – Coordenadora do Grupo de Estudos em Diversidade, Corpo e Gênero.

Card de fundo azul escuro, nas pontas de suas bordas superior direita e inferior à esquerda possui linhas coloridas, nas cores da bandeira LGBTQIA+. Centralizado em cima, possui um retângulo em azul mais escuro e o nome do evento, que é “DIVERSIFICAUNI” em letras maiúsculas, abaixo do quadro, possui em tamanho menor a escrita “Evento em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+”. Abaixo, centralizado, há as informações de data, “Dia 28 de junho, pela manhã”, seguido por lugar, no “Hall de Entrada do CEFD”, acima da programação, que seria “9h- exposição de arte” e “11h- Roda de conversa: Mês da Diversidade e Apresentação de Dança”. Abaixo ainda, há a escrita, em tamanho pequeno “Evento realizado em parceria com” e as logos dos seguintes grupos: PET Educação Física, Grupo LGBTCHÊ, LICOR, ou seja, o Laboratório de Improvisação e Coreografia e GEDCG, que é o Grupo de Estudos em Diversidade, Corpo e Gênero.Card de fundo azul escuro, nas pontas de suas bordas superior direita e inferior à esquerda possui linhas coloridas, nas cores da bandeira LGBTQIA+. Centralizado em cima, possui um retângulo em azul mais escuro e a frase “Roda de Conversa- Mês da Diversidade”. Abaixo, possui o nome do “Professor Mestre Valdemir Oliveira (UEA/AM)” e sua foto, Valdemir é branco, possui barba e cavanhaque pretos e faz cara de sério. Abaixo, há a foto e informações de “Renata Quartiero” da “Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero OAB/Santa Maria”, Renata é branca, de cabelos loiros e lisos  até o ombro e sorri para a foto, com os braços cruzados em sua frente, usa uma blusa de bolinhas pretas. Ainda, há a foto e informações da “Professora Doutora Martha Adaime- Vice Reitora da UFSM”, Martha é branca, de cabelos escuros e lisos e sorri para a foto. Está usando uma blusa preta com gola branca.

Card de fundo azul escuro, nas pontas de suas bordas superior direita e inferior à esquerda possui linhas coloridas, nas cores da bandeira LGBTQIA+. Centralizado em cima, possui um retângulo em azul mais escuro e a frase “Roda de Conversa- Mês da Diversidade”. Possui abaixo o nome e informações de “Cassiana Marques- Coordenadora da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor da UFSM”, Cassiana é negra e possui cabelos cacheados castanhos, e sorri para a foto. Abaixo, há nome e informações do “Professor Doutor Gustavo Duarte do Comitê de Gênero da UFSM e Coordenador do LGBTCHÊ”. Gustavo é calvo, e possui cabelo curto atrás apenas, de barba e bigode curtos e um óculos azul esverdeado, utiliza uma blusa verde e casaco preto e sorri para a foto. Abaixo, há a “Professora Doutora Angelita Jaeger- Coordenadora do Grupo de Estudos em Diversidade, Corpo e Gênero”. Angelita é branca, de cabelos loiros, aparece maquiada de batom vermelho e sorri para a foto.Card de fundo azul escuro, nas pontas de suas bordas superior direita e inferior à esquerda possui linhas coloridas, nas cores da bandeira LGBTQIA+. Centralizado em cima, possui um retângulo em azul mais escuro e a frase “Apresentação Artística: “Verde-Oração” de Valedemir Oliveira (UEA/AM), CAL e CEFD”. Abaixo, há o mesmo retângulo e a frase “EXposição de Arte: Lettering, por Ketlin LArissa Priebe, graduanda em Pedagogia”. Abaixo há uma ilustração de uma mão segurando a bandeira LGBTQIA+. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-374-1973

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes