Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Setor de Apoio Pedagógico realizará Rodas de Conversa para compartilhamento de experiências dos acadêmicos

O Setor de Apoio Pedagógico (SAP/CEFD) está propondo, a partir do 1º semestre letivo de 2024, a seguinte ação: RODAS DE CONVERSA PARA SOCIALIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS, com periodicidade mensal, separada por curso, com o objetivo de promover um espaço/tempo onde os estudantes possam compartilhar e questionar suas experiências da vida universitária, percebendo-se, paulatinamente, como parte de uma engrenagem maior, onde muitas de suas questões (desafios, êxitos, dúvidas, etc.)  também são as de seus colegas.

Curso Data Horário
Educação Física – Licenciatura                               15/04                                       13:30 – 14:30
Educação Física – Bacarelado                               16/04                                       09:30 – 10:30
Dança                               17/04                                        11:30 – 12:30

O Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Educação Física e Desportos (SAP-CEFD)
É um órgão setorial do CEFD que desenvolve suas atividades conjuntamente à direção do centro; às coordenações de cursos; às secretarias integradas de graduação, pós-graduação e departamentos e demais entes da estrutura organizacional do CEFD no intuito de colaborar, precipuamente, com estudantes, professores e técnicos administrativos em educação nas questões didático-pedagógicas.

Responsável: Técnico em Assuntos Educacionais Gisandro Cunha Ilha
E-mail: apoiopedagogico.cefd@ufsm.br