Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROJETO DE EXTENSÃO – MOJUBÁ: Danças Populares Brasileiras



O projeto Mojubá, coordenado pelo Prof. Dr. Jesse da Cruz, tem como objetivo disseminar e fomentar as diversas danças e manifestações de cunho popular brasileiro. O foco nas danças afro-brasileira e indígenas se cruza para o reconhecimento dos códigos, símbolos e representatividade de corpos diversos nas suas diferentes manifestações.

Os encontros serão realizados uma vez por semana, sendo as segundas feiras das 18h às 19:30h, no auditório do Complexo Didático Artístico (CDA) – CEFD (Centro de Educação Física e Desporto). O projeto é voltado para toda a comunidade interna e externa da UFSM a partir dos 15 anos de idade que queiram e estejam abertas para dançar e brincar de cultura popular brasileira.

As inscrições poderão ser realizadas no primeiro dia de encontro. Menores de idade deverão comparecer com responsável para assinar o termo de inscrição e responsabilidade. Cada mês, os encontros terão um temas para que possamos nos conectar com a diversidade cultural das manifestações e danças populares.

#Viva a Cultura Popular Brasileira

Confira abaixo a programação de atividades.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-374-2331

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes