Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Com a presença da Ministra do Esporte CEFD inaugura Pista de Atletismo na UFSM



Na última sexta-feira, 25 de agosto, o CEFD teve a honra de receber a Ministra do Esporte do Governo Federal, Ana Moser, para a inauguração da nova Pista de Atletismo do CEFD.

A Ministra, que chegou em Santa Maria por volta das 16 horas, esteve no CEFD para participar da Cerimônia de Inauguração e descerramento da fita. Este novo espaço, que além de um local para competições,  será também um símbolo do comprometimento com a saúde, o esporte e a superação, era aguardado a cerca de 25 anos pelos alunos e professores do centro. 

A programação do evento, que contou com a 2º edição do IX Festival de Mini Atletismo organizado pelo curso de Educação Física – Licenciatura, que trouxeram cerca de 150 alunos de diversas escolas convidadas da região de Santa Maria. Além do descerramento da fita com uma emocionante corrida pela pista com os grupos do Núcleo de Apoio e Estudos da Educação Física Adaptada (NAEEFA), Programa Segundo Tempo (PST), Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde, Projeto de Atletismo da UFSM e Equipe de Atletismo da UFSM, o público e convidados também puderam aproveitar a vinda da Ministra Ana Moser para a Universidade.

Com a utilização de cerca de 8 milhões de reais, foi possível realizar a reforma da pista que é agora uma conquista na história do CEFD e que servirá como instrumento de aprendizagem, formação e serviço dos Educadores Físicos e Atletas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-374-2340

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes