Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM comemora 51 anos com show de alunos

Público assiste a apresentação do Show de Talentos em celebração do aniversário do CTISM, que completou 51 anos de fundação na quarta-feira (4).

O CTISM completou 51 anos de fundação na quarta-feira (4). O aniversário foi comemorado com um Show de Talentos no pátio interno, no fim da tarde – evento em que os alunos demonstram suas habilidades musicais cantando e tocando instrumentos. Houve oito apresentações de estudantes e estagiários do colégio.

Após pouco mais de uma hora de música, o diretor Rafael Adaime Pinto fez uma fala para os alunos e servidores que lotavam o pátio interno, na qual celebrou a presença do público. Rafael já havia feito um pronunciamento na abertura do Show de Talentos, na qual homenageou a todos que trabalharam pelo CTISM ao longo da sua história.

Depois da segunda fala de Rafael, um bolo cenográfico foi levado ao centro do evento, e os participantes cantaram parabéns. Foram servidos hot dogs e suco aos alunos na sequência.

Apresentações do Show de Talentos (1 e 2), diretor Rafael fotografa bolo cênico (3), servidoras distribuem hot dogs (4) e público no pátio interno (5).

fotos Marcel Jacques/Núcleo EaD