Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mecânica é campeã do futsal nos Interséries; Informática vence vôlei




No sentido horário, os três times que ocuparam o pódio no futsal, a equipe da 423, campeã no vôlei, os vencedores do tênis de mesa e do xadrez.

O curso de Mecânica Integrado ao Ensino Médio ocupou os três lugares do pódio no torneio de futsal masculino nos Jogos Interséries. O time El Torno, da turma 432 (3º ano), foi campeão ao vencer a 422 (2º ano) por 2 a 0 na final. Em terceiro lugar ficou a equipe Amigos da Xurupa, da 412 (1º ano).

Outros três times dos cursos integrados competiram no futsal. A primeira etapa do torneio foi disputada no dia 7 e as semifinais e finais, no dia 14.

No torneio de vôlei misto, a turma 423 (2º ano de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio) foi campeã ao derrotar uma equipe de servidores por 25 pontos a 22. Mais dois times participaram das disputas no esporte.

Os Interséries tiveram também competições de xadrez e tênis de mesa. Na primeira modalidade, os três primeiros lugares ficaram com Gabriel Massem, da 412, Gabriel Quevedo, da 431 (3º ano de Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio) e Roger Luan dos Santos, da 421 (2º ano de Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio).

Já no tênis de mesa, o estagiário de Mecânica Integrado Diogo Link ficou com o primeiro lugar. Giovani Loss Barrios, da 432, e Jorge Henrique Ribeiro, da 412, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

O xadrez e o tênis de mesa foram disputados em 31 de março. Todos os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo do CTISM e do Colégio Politécnico.

Competições de vôlei misto, futsal masculino e tênis de mesa nos Jogos Interséries, que foram disputados de 31 de março a 14 de abril no CTISM.

 

fotos Arquivo pessoal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2478

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes