Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Suspensão das Atividades Presenciais no CTISM



Conforme comunicado da Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria, nossas atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas por, no mínimo, 30 dias.

Para este período, estamos divulgando algumas informações importantes sobre o funcionamento das nossas atividades:
– Continuamos disponíveis em nossos canais de comunicação (Facebook e e-mail institucional). Nossa lista de contatos está disponível neste link: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ctism/contato/
– As últimas informações da UFSM sobre o novo Coronavírus podem ser consultadas neste link: https://www.ufsm.br/2020/03/17/coronavirus/
– A UFSM disponibilizou um canal de atendimento à comunidade visando o combate ao novo Coronavírus chamado “Disque Covid UFSM”. Destinado a comunidade interna e externa, funcionará das 7h às 19h pelo telefone (55) 3220-8500.
– Todos os servidores do CTISM realizarão suas atividades administrativas remotamente. As atividades que necessitarem de atendimento presencial estão suspensas.

O mais importante neste momento é manter os cuidados com a saúde de todos e permanecer em casa! Cada um fazendo a sua parte, conseguiremos superar da melhor maneira possível.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-5317

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes