Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pulsar Incubadora lança edital para seleção de novos projetos e empreendimentos



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM lançou na segunda-feira (7) o edital de seleção de empreendimentos tecnológicos para a Pulsar Incubadora, cujas instalações localizam-se no Centro de Eventos da universidade, em Santa Maria. A primeira rodada de inscrições de propostas será de 14 de março a 8 de abril. As empresas selecionadas ficarão incubadas por um período de três anos, prorrogável por outros dois anos.

As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída no momento da apresentação do projeto. Também podem apresentar propostas empresas constituídas que queiram incubar um setor ou projeto específico de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Entre os objetivos dessa iniciativa está o de criar novos negócios baseados em tecnologias inovadoras, identificar empreendedores na UFSM, na cidade e na região, estimular a criação e a consolidação de empresas de base tecnológica, bem como o associativismo entre empresas, grupos de pesquisa da universidade e os parceiros externos que apoiem a incubadora da UFSM.

Outras informações constam na página www.ufsm.br/agittec.

pulsar

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-670

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes