Campanha: “O amor corre nas veias”

O PET Enfermagem dá continuidade à parceria com o Hemocentro Regional de Palmeira das Missões e convida a comunidade acadêmica e o público em geral para participar da quinta campanha de doação de sangue na Universidade Federal de Santa Maria/Campus Palmeira das Missões. A Campanha “O amor corre nas veias” realizar-se-á nos dias 29 e 30 de março de 2016 no Laboratório de Enfermagem no hall de entrada do prédio principal da Universidade Federal de Santa Maria/Campus de Palmeira das Missões. Serão 4 turnos destinados a alimentar a solidariedade quanto a esse gesto tão nobre que é a doação de sangue.

Programe-se e venha participar! Doar sangue é ter em suas mãos o poder de salvar vidas! Contamos com a participação de todos.

HORÁRIOS

Tarde das 13h30min as 17h