Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária



A Pró-Reitoria de Extensão informa que estão abertas as inscrições para a 7ª edição do maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior. 

Participantes e apresentadores de trabalhos podem se inscrever no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) até 30 de abril (1º lote). 

Em 2016, a Universidade Federal de Ouro Preto (MG) é sede da 7ª edição do encontro, apresentando, entre os dias 7 e 9 de setembro, uma diversificada programação envolvendo conferências, mesa-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres.

Quem tiver interesse em compor a delegação da UFSM que participará do evento deve, além da submissão do trabalho ao evento, encaminhar cópia do trabalho inscrito para o e-mail da PRE (extensao@gmail.com) com o seguinte título: “Trabalho submetido ao 7º CBEU”.

Mais informações sobre o evento, tipos de trabalhos e normas para submissão podem ser obtidas no site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-692

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes