Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Palmeira está construindo seu Regimento Interno



Na manhã desta terça-feira, 05 de abril, a Comissão de Discussão e Elaboração de Sugestões para o Regimento do Campus Palmeira das Missões esteve reunida, pela segunda vez, em tratativas acerca da elaboração da proposta de metodologia e do cronograma de discussões para elaboração do Regimento Interno. A comissão conta com membros indicados pelo Conselho do Campus, representando as três categorias que compõe a comunidade acadêmica, discentes, docentes e técnico-administrativos. A partir desta segunda reunião conta também com um representante da comunidade externa, o senhor João Marcelo Kasper, do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUD.

A proposta discutida nessa reunião será apreciada pelo Conselho do Campus no dia 12 de abril. Após essa data, e com o referendo do Conselho, maiores informações serão divulgadas. Contudo, ressalta-se que a metodologia discutida prevê reuniões visando à participação de toda a comunidade acadêmica na elaboração do Regimento Interno.

A partir da leitura do Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria em seu Artigo 1º entende-se que o Regimento Interno de cada Unidade/Campus Universitário disciplinará “a organização e o funcionamento dos órgãos da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, nos planos didático-científicos, administrativo, disciplinar e de gestão financeira e patrimonial”. Assim, a Direção do Campus e a Comissão de Elaboração convida a toda a Comunidade Acadêmica a fazer parte desse processo. Informe-se junto aos seus representantes no Conselho e de Categoria, e junto ao Site Institucional, a partir do dia 12 de abril, sobre a metodologia, cronograma e espaços de discussão que serão disponibilizados à comunidade. É de fundamental importância a participação de todos.

 

fotoreuniãocomissaoregimento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-700

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes