Estatuinte em pauta: dia 14 de abril haverá novo debate com transmissão via Multiweb

Todos os interessados em participar e acompanhar o processo Estatuinte da UFSM terão mais uma oportunidade de debater as diferentes concepções de Universidade no dia 14 de abril. A programação do dia 14 dá continuidade aos debates ocorridos durante o mês de março, que ocorreram no Campus Sede, em Santa Maria, e nos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, e segue na temática: “Estatuinte, por quê? Qual a Universidade que queremos?”.

No dia 14 será a vez de ouvirmos os professores Gustavo M. Dalpian, da Universidade Federal do ABC – UFABC, e Vitor Francisco Schuch Júnior, da UFSM. O debate ocorrerá no auditório do anexo C do Centro de Tecnologia – CT – prédio 16, Campus Sede, da UFSM, às 14 horas. Está prevista a transmissão via Multiweb, do debate. Além disso, haverá ônibus para levar os interessados em participar do debate, saindo dos Campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões  e Silveira Martins.

Estatuinte14.04.16-UFSM