Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Regimento Interno do Campus Palmeira está em discussão



A comunidade acadêmica do Campus Palmeira das Missões está em processo de construção do seu Regimento Interno. O Conselho do Campus, em reunião ordinária de março, indicou uma Comissão para construir uma proposta de Regimento, com consulta à comunidade. Essa comissão que tem representantes docentes, discente, técnico-administrativos em educação e comunidade externa, tem trabalhado desde o dia 29 de março na elaboração de uma minuta de Regimento, que será apresentada nos próximos dias.

Até o dia 15 de maio ocorrerão reuniões gerais de discussão com as categorias (docentes, discente, técnico-administrativos) e com a comunidade externa. Informe-se junto à Chefia de Departamento, ao Diretório Central dos Estudantes ou com os representantes TAE’s a data de realização da reunião com a sua categoria.

Após essas reuniões, a Comissão irá reunir todas as colaborações na elaboração da Proposta Final do Regimento. Ainda está prevista, para o dia 31 de maio, uma reunião geral com todas as categorias e a comunidade externa para apresentação dessa Proposta Final que será encaminhada ao Conselho do Campus para apreciação na reunião do mês de junho.

Assim que definidas pelas categorias, a agenda de reuniões será divulgada aqui no site do Campus.

BannerRegimento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-733

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes