Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

INEP divulga Edital de Chamada Pública para seleção de Instituição Federal de Ensino, que realizará a Revisão da Tabela de Classificação de Cursos da OCDE.



     A Diretoria de Estatísticas Educacionais – DEED/INEP informa que se encontra publicado o Edital de Chamada Pública nº 001/2017, no Portal do Inep http://portal.inep.gov.br/web/guest/participacao-social, com o objetivo de selecionar Instituições Federais de Educação Superior (Ifes) para o desenvolvimento do Projeto de Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Sequenciais.

     Caso algum docente, ou grupo de docentes, tenha interesse no encaminhamento de proposta, observar a documentação necessária e a data limite de submissão (12/04/2017). Solicita-se que a Pró-reitoria de Graduação seja comunicada em caso de envio de proposta. 

     Os interessados deverão enviar os planos de trabalho para o endereço eletrônico: censosuperior@inep.gov.br,  com o assunto: CHAMADA PÚBLICA INEP/DEED nº 01/2017, além de encaminhá-los para o endereço da sede do Inep, conforme descrito no item 10.1 do Edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1382

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes