Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Restaurante Universitário informa sobre confecção de novas Carteiras de acesso



O Restaurante Universitário informa que já está disponível a solicitação da nova carteira de acesso ao RU. A solicitação é feita através do portal do RU, menu: Carteira > Solicitação > Nova Solicitação, ou neste link. Ao solicitar a confecção pode-se escolher entre utilizar a foto já disponível no sistema ou enviar uma nova foto. 

Nesse momento, serão aceitas apenas solicitações de Usuários que não tenham nenhuma Carteira ativa. Caso o usuário tenha perdido sua carteira, é necessário registrar a perda no sistema para que possa fazer uma nova solicitação. 

Os usuários poderão acompanhar a situação da carteira por meio do Portal RU. A estimativa de prazo para entrega das novas Carteiras de acesso é de até dois meses. Quando a situação estiver ‘a entregar’ já estará disponível para retirar junto ao caixa do RU (A/C Mana). A carteira não será entregue a terceiros.

A primeira via da nova carteira será confeccionada sem custos. A partir da segunda via, o valor para emissão é de R$ 6,25. Em caso de dúvida, envie um e-mail para secretaria.ru@ufsm.br ou ligue para (55) 3220-8405.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1392

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes