Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

SISU divulga a lista de selecionados para 2018

O Ministério da Educação divulgou, nesta segunda, dia 29.01, a lista de candidatos selecionados na primeira chamada de 2018 para o SISU.

As infomações estão no site  sisu.mec.gov.br .

No campus de Palmeira das Missões foram selecionados:

53 alunos para o curso de Administração

40 alunos para o curso de Enfermagem

55 alunos para o curso de Zootecnia

O período de matrícula se inicia a partir de primeiro de fevereiro (quinta-feira), sendo finalizado no dia 06, com horários de atendimento das das 9h às 12h e das 14h às 17, no Auditório Wilson Aita, localizado no 2º andar do anexo C do Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus sede.

Para a chamada oral, os candidatos que tiverem interesse, terão de comparecer ao campus de Palmeira das Missões no dia 15.02, no período vespertino, com a documentação necessária para a realização da matrícula.