Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

UFSM/PM realiza Chamada Oral SISU 2018

Após a finalização do período de matrículas para os alunos selecionados para o SISU 2018, feitos na sede da Universidade, em Santa Maria; a próxima etapa é direcionada aos alunos que ficaram na lista de espera do processo, pela convocação para a Chamada Oral da Instituição.

O período de matrículas, para este segundo momento, se inicia a partir do dia 15.02, quinta-feira da semana que vem, e possui horários estabelecidos para receber os alunos.

No campus de Palmeira das Missões, a chamada oral acontecerá no período vespertino, ocorrendo no Auditório da Universidade.

Documentação e demais informações

O edital completo da chamada regular, com a documentação necessária e mais informações pode ser conferido aqui.

Já o edital da chamada oral da lista de espera encontra-se neste link.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga , no Facebook.

O link da UFSM com todas as informações segue a seguir: