Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza Terceira Chamada Oral da Lista de Espera do SISU



Com lista de espera e edital publicados no site, serão realizadas, nesta semana, chamadas orais nos campi da UFSM, com intuito de preencher as últimas vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2018. 

Serão realizadas chamadas orais:

– Quinta-feira à tarde, chamada oral da lista de espera dos cursos dos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul. Local: Auditório Multiuso, Campus UFSM Santa Maria UFSM.

– Sexta-feira pela manhã,chamada oral da lista de espera dos cursos do campus de Frederico Westphalen. Local: Campus Frederico Westphalen.

– Sexta-feira à tarde, chamada oral da lista de espera dos cursos do campus de Palmeira das Missões. Local: Campus Palmeira das Missões.

Em Palmeira das Missões, o processo será realizado no dia 16 de Março, no auditório do prédio FINEP da Instituição, no período vespertino, a partir das 14h00.

As informações pertinentes às chamadas encontrem-se no edital. Confira também o quadro de vagas e horários e a Lista de Espera.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1704

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes