RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA NÃO SUBSIDIADA

A Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões divulga o resultado da seleção de monitoria voluntária não subsidiada aos alunos que se inscreveram para o processo.

Os alunos selecionados devem retirar o Plano de atividades de Monitoria no xerox, e preenchê-lo, com o auxílio do professor responsável pela disciplina, e entregá-lo na Secretaria dos cursos até o dia 20/04/2018.

Ao final da monitoria é necessário o preenchimento do Relatório de atividades de monitoria, cujo formulário também está disponível no xerox, para garantir o recebimento de certificado.

O edital na íntegra está disponível em nossa página de editais no site da Instituição.