Segunda chamada oral do SISU 2018/2 acontece nesta sexta no Campus de Palmeira das Missões

Nesta sexta-feira, 03 de agosto, será realizada, no Campus de Palmeira das Missões, a segunda chamada oral da lista de espera do SISU 2018/2. A chamada acontece no turno da tarde para os candidatos inscritos nos cursos de Administração – Noturno (6 vagas), Ciências Biológicas (34 vagas), Ciências Econômicas (39 vagas) e Nutrição (28 vagas). Ao todo são 107 vagas disponíveis para o segundo semestre deste ano.

Segundo o Pró-Reitor substituto de Graduação e responsável institucional pelo SISU na UFSM, professor Jerônimo Tybusch, com a chamada regular do segundo semestre a Universidade costuma preencher de 30% a 40% das vagas. Com a lista de espera, primeira e segunda chamada, há um acréscimo no preenchimento das vagas que chega entre 95% e 97%, um dos melhores índices de preenchimentos de vagas do Brasil.

Diferente da primeira chamada, composta também pela classificação por cotas, a segunda chamada oral é realizada somente pela classificação geral do candidato. Nela, é analisada a documentação geral do aluno que está prevista no edital.

A lista de candidatos, por cursos, que poderão participar da segunda chamada oral está disponível na área de editais do site da UFSM e no site do SISU na UFSM. É importante que os inscritos fiquem atentos ao processo da segunda chamada e que compareçam independente da classificação que estejam.

Mais informações no Edital da Segunda Chamada e no site do SiSU/UFSM.

Confira a lista de espera da segunda chamada oral e o quadro de vagas disponíveis.

Os candidatos poderão esclarecer eventuais dúvidas junto à Coordenadoria de Planejamento Acadêmico (Copa/Prograd), pelo telefone (55) 3220-8187, e-mail copa.prograd@ufsm.br e pela página de confirmação de vaga no Facebook.

O quê? Segunda Chamada oral para o Campus de Palmeira das Missões

Onde? Auditório do Campus de Palmeira das Missões – Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, Palmeira das Missões – RS

Quando? 03 de agosto – turno da tarde.

Texto: Isabel Malheiros – Relações Públicas UFSM/PM