Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Terceira Chamada Oral da lista de espera do SISU 2018/2 acontece dia 16 de agosto



Os candidatos que estão na lista de espera para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas e Nutrição, do campus de Palmeira das Missões, terão mais uma chance de ingressar na UFSM. Isso porque, vai ser realizada na próxima quinta-feira, dia 16, a terceira chamada oral dos SISU 2018/2.

Serão disponíveis 33 vagas para o Curso de Ciências Biológicas, 38 para Ciências Econômicas e 26 para Nutrição. Um total de 97 vagas para o campus de Palmeira das Missões.

Nesta edição os candidatos devem comparecer no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação – sala 221 do Prédio 48 D, localizado no Campus Sede UFSM, Av. Roraima, 1.000, Bairro Camobi, em Santa Maria/RS. O horário para os inscritos nos cursos de Palmeira das Missões será das 08h e 30 min às 10:00hs.  

Nesta Terceira Chamada Oral os candidatos serão chamados pela sua Classificação Geral na Lista de Espera do SiSU, dentro dos cursos de sua escolha e que possuam vagas a ocupar. A Terceira Chamada Oral por Classificação Geral ocorre em face de todos os candidatos da lista de espera já terem sido convocados, dentro de suas cotas e cursos, na Primeira Chamada Oral da Lista de Espera e através da Classificação Geral na Segunda Chamada Oral.

O objetivo da presente Chamada Oral é preencher vagas não ocupadas dos cursos ofertados pelos campi de Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Santa Maria da UFSM. Os candidatos chamados na Terceira Chamada Oral da Lista de Espera deverão Confirmar Vaga no ato da chamada e, portanto, deverão estar de posse de todos os documentos exigidos para tal processo.

Para outras informações basta acessar o link https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/editais/037-2018/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1820

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes