Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM-PM participa em Santa Maria de reunião sobre o Descubra UFSM 2018

Professores e integrantes de coordenações de curso, direções de centro, órgãos administrativos e pró-reitorias participaram da reunião realizada nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, na PROGRAD – Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria.

Na ocasião foram esclarecidos alguns detalhes para a realização do evento que acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro. Nos moldes de uma feira dasprofissões, o Descubra UFSM acontece no Centro de Eventos da UFSM, no campus de Santa Maria. Este ano, o horário de funcionamento será, nos dias 4 e 5, das 9h às 17h, e, no dia 6, das 9h às 14h. A entrada é gratuita.

Esta será a 5ª edição do evento que tem como objetivo reunir, durante três dias, experiências adquiridas na Instituição, proporcionando espaços multidisciplinares de interação da comunidade universitária com a comunidade externa.

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação da UFSM, além dos campi descentralizados, Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI).

A inscrição para a participação das escolas poderá ser feita de 3 a 26 de setembro, através do site da Coperves, link “Descubra UFSM”. Toda a comunidade de Palmeira das Missões e região está convidada a conhecer de perto os cursos ofertados pela nossa Instituição de Ensino.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

40238486 2175040089450836 273315393546747904 o