Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores do Campus de Palmeira das Missões recebem Projeto Estratégico da UFSM – “CQVS com Você”



Integrantes da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor da PROGEP – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, estiveram no campus de Palmeira das Missões nesta quinta-feira (27) para uma conversa com os professores e técnico-administrativos em educação.

O objetivo da visita foi trazer à Instituição o Projeto Estratégico “CQVS com Você: Qualidade de Vida no Trabalho e Promoção à Saúde do Servidor”, que visa ampliar e diversificar as ações de promoção a saúde dos servidores em todas as unidades da UFSM.

Durante a manhã a coordenadora do projeto, Diana Sampaio, fez uma apresentação com o tema Promoção de Saúde e Bem Estar Laboral. O encontro visou melhorias organizacionais, a partir de uma reflexão sobre a luz da prevenção. Em seguida, a equipe fez uma visita aos setores do campus com a Segurança do Trabalho.

Segundo a Pró-Reitora de Gestão das Pessoas da UFSM, Márcia Lorentz, a intenção do “CQVS com Você” é de se aproximar com todos os servidores da universidade. “A equipe vem até os servidores para apresentar o que a coordenadoria faz, promover discussões, ressaltar a importância do trabalho em equipe e esclarecer as dúvidas quanto aos serviços oferecidos e atividades da coordenadoria.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 DSC0160

 DSC0137

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1877

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes