Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Cerca de 500 pessoas são esperadas para o Viva o Campus que acontece neste domingo

Neste domingo (21) acontece mais uma edição do Viva o Campus, atividade alusiva ao aniversário de 12 anos da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões. A Instituição espera que aproximadamente 500 pessoas compareçam ao Largo de Eventos do Campus de Palmeira das Missões para prestigiar o evento, que terá atrações para todos os públicos.

No palco principal, estarão animando a tarde o Grupo Renascer, João Arthur, Escola de Música e Arte do Rotary, Willian Mendes e o Bando, Grupo de Capoeira Urumgo e Argeu de Assis e Grupo, com diversos gêneros musicais.

Também serão realizadas várias atividades informativas e recreativas, com a presença de entidades externas e Grupos de Pesquisa dos cursos do Campus Palmeira das Missões. Estarão presente a Liga de Combate ao Câncer; o LEO Clube, com pinturas e jogos lúdicos com crianças; Grupo de Escoteiros Sepé Tiaraju; Programa de Extensão Viva Criança, com atividades educativas e recreativas; Programa de Educação Tutorial PET Enfermagem; Laboratório de Estudo e Pesquisa com Abelhas, com exposição sobre apicultura; Projeto de Extensão Olha o Passarinho!; Projeto Saberes e Práticas de Produção e Comercialização de Produtos Orgânicos, com a venda de produtos orgânicos; Bredog (brechó em benefício aos cães em situação de abandono) e estande com exposição dos cursos ofertados no campus.

A UFSM também será ponto de chegada da 4ª Pedalada do Bem, evento promovido pelo Rotary Club. Os integrantes da Pedalada irão participar do sorteio de 2 bicicletas. O valor de inscrição da atividade é um litro de leite que será destinado a APAE do município.

O Viva o Campus acontece neste domingo (21) no Largo de Eventos do Campus de Palmeira das Missões, a partir das 14h30min. Convide os amigos e familiares, prepare seu chimarrão, suas cadeiras e venha desfrutar desta tarde de lazer!

Texto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

42340554 1772312632881418 3350142862464385024 n