Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Campus Palmeira das Missões e PPGAGR recebem visita da Cotricampo



Na última quinta-feira (06) a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios e a Direção do campus de Palmeira das Missões receberam a visita de uma comitiva da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda – Cotricampo, integrada pelo presidente Gelson Bridi, a Relações Públicas, Gabrielle Robinson Braum e o Coordenador de Eventos, Emerson Braum.

Na oportunidade, os visitantes reforçaram o convite à UFSM e ao Programa de Pós-Graduação em Agronegócios a participarem da 3ª ExpoAgro Cotricampo. Logo após, foram apresentadas à comitiva, as atividades desenvolvidas no campus.

Em seguida, foram iniciados os trâmites administrativos para a realização de uma parceria entre as entidades, que tem o propósito de informar ao quadro de associados da Cotricampo assuntos do Boletim Analítico do Mercado da Soja, que será publicado periodicamente pelo Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio, um dos grupos de pesquisa que compõe o PPGAGR.

A UFSM aproveitou a oportunidade para confirmar ao Presidente Gelson Bridi que estará presente com estande na próxima ExpoAgro Cotricampo, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2019.

Com informações do PPGAGR

Da esquerda para a direita: Emerson Braum, Prof. Nilson Luiz Costa, Gelson Bridi e Vice-diretor Prof. Adriano Lago.  
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2127

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes