Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM participa de formatura da Escola Presidente João Goulart



 

O campus da UFSM de Palmeira das Missões, representado pelo vice-diretor Prof. Adriano Lago, participou nesta quinta-feira (13) da solenidade de formatura da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente João Goulart – CIEP.

Com o lema “O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento, mesmo quando tudo parece perdido”, formaram-se os alunos da turma 91: Diego de Oliveira Wegner, Josiane Carvalho de Quadros Lima, Mateus de Almeida da Maia, Pâmela Gonçalves Soeiro, Rafael Santos Rodrigues, Rhuan Patrick Alves Brizola e Simara de Aquino.

A Diretora da escola, Elaine Lisboa de Carli, agradeceu e reforçou em seu discurso a importância da parceria com a UFSM PM. O professor Adriano Lago agradeceu, em nome da direção, o convite para prestigiar este importante momento. “Cada vez que participo de alguma atividade na escola CIEP tenho reforçada a convicção de que só a educação pode transformar nossa sociedade. Parabéns aos Formados, Direção, Professores, Colaboradores e Familiares”.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2143

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes