UFSM divulga a Lista dos Classificados no processo seletivo para vagas complementares oriundas do SISU 2019

Nesta quinta-feira (04) a Prograd – Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria, divulgou a Lista dos Classificados no processo seletivo para vagas complementares oriundas dos SISU 2019.

Ao todo, foram 136 vagas distribuídas nos três campi fora de sede da UFSM. No campus de Palmeira das Missões foram 42 vagas divididas entre os cursos de Administração Diurno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas e Zootecnia.

A novidade neste processo foi que, para concorrer a uma das vagas, o estudante precisava ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018.

Para a confirmação de vaga para o campus UFSM-PM, os candidatos classificados deverão comparecer no dia 09 e 10 de abril na Secretaria da Direção do próprio campus.

Para os candidatos classificados na Ampla Concorrência e nas Cotas L1 e L5 nos cursos disponibilizados para o Campus de Palmeira das Missões:
Local: Secretaria dos Cursos do Campus de Palmeira das Missões
Data: 09 de abril de 2019.
Horário: 9h às 12h; 14h às 17h.

Para os candidatos classificados nas Cotas L2, L6, L9, L10, L13 e L14 nos cursos disponibilizados para o Campus de Palmeira das Missões:

Local: Secretaria dos Cursos do Campus de Palmeira das Missões
Data: 10 de abril de 2019.
Horário: 10h às 12h; 14h às 16h.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8187 ou pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br