Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Semana Acadêmica de Administração acontece nesta semana na UFSM-PM

Inicia nesta terça (07) a 13ª Semana Acadêmica de Administração, que ocorre de 7 a 10 de maio no Auditório do campus da UFSM de Palmeira das Missões. O evento, promovido pelo Diretório Acadêmico, traz diversas palestras e minicursos de grande relevância ao ambiente acadêmico e iniciação científica.

No primeiro dia do evento será realizada a palestra “Empreendedorismo e resiliência… Mãe! Onde vou achar?”, com o palestrante Eric Dorion. Na quarta-feira (08) haverá, entre a tarde e noite, minicursos sobre a SAI – Secretaria de Apoio Internacional da UFSM, Métodos de Pesquisa, Comportamento e Postura Empresarial, Currículo Lattes e Vitae e Princípios da Consultoria.

Na quinta-feira (09), será realizada a 2ª Mini JAI, das 16h30min às 18h30min. A Mini Jornada Acadêmica de Iniciação Científica do Curso de Administração do campus é um evento que busca incentivar os alunos a ter uma maior aproximação da pesquisa científica e do meio acadêmico, promovendo uma troca de experiência entre os mesmos. A apresentação dos resumos será de forma oral e exposta em banner.

Durante a noite, haverá a palestra “Crenças que limitam o sucesso”, com o palestrante Eduardo Basso. No último dia, às 19h30min, será a vez da palestra “A beleza da superação”, com Gláucia Cabral.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM