Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Oficina Autogestão e aprendizagem será realizada na próxima segunda (03) na UFSM-PM

O curso de Pedagogia EaD da UFSM realiza na próxima segunda (03), a partir das 19h, a oficina intitulada “Autogestão e aprendizagem: contribuições da educação para o rendimento acadêmico e profissional”. A atividade, ministrada pela professora Andréia Inês Dillemburg, terá certificação e será aberta a acadêmicos de todos os cursos.

A oficina irá abordar as diferentes estratégias de estudos a fim de melhorar o rendimento acadêmico dos discentes. O objetivo é auxiliar os discentes com orientações que possam melhorar seu processo de aprendizagem no ensino superior, considerando que o espaço universitário possui suas especificidades. A intenção é que o estudante consiga melhorar sua gestão de estudos e organização das atividades acadêmicas, pessoais e profissionais.

O evento é gratuito e ocorrerá no prédio 2 do campus da UFSM de Palmeira das Missões.