Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Novidades no aplicativo UFSM Digital para Android

Já está disponível para download na Play Store a nova versão do aplicativo UFSM Digital para Android. A atualização conta com importantes mudanças no layout e melhorias em diversas funcionalidades. Uma nova característica é a tela inicial com informações gerais sobre horários de ônibus e cardápio do RU sem a necessidade do usuário se logar, área em comum que visitantes e não alunos podem usar.

O novo aplicativo também conta com a carteira digital, que agora está disponível para toda a comunidade acadêmica, além de funcionalidades específicas para coordenadores de cursos de graduação. Um exemplo é a aba para o UFSM Integra, plataforma de divulgação de dados referentes à evasão e desempenho acadêmico para gestores.

Além disso, agora também é possível acessar a plataforma do Moodle através do menu do aplicativo. Outra novidade é a aba para o UFSM Publica, plataforma que apresenta as produções, orientações e projetos de docentes e pesquisadores da Universidade Federal de Santa Maria. Tais alterações afetam apenas o aplicativo para Android, visto que o app para iOS já possui essas mudanças.

Se você identificar qualquer problema em relação ao funcionamento do aplicativo, é possível realizar um registro de problema pelo site do CPD.