UFSM-PM terá representante no Jantar Baile Glamour Girl promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer

Caroline Ochoa é acadêmica de Enfermagem e irá representar a UFSM-PM durante o Jantar Baile Beneficente

A Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, terá uma representante no desfile para a escolha da Glamour Girl 2019, que irá acontecer no dia 30 de novembro, durante o Jantar Baile Beneficente promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O evento será realizado no Clube Centenário, a partir das 19h e 30min. Essa é uma das principais atividades realizadas pela Liga para arrecadação de recursos que auxiliem a amenizar o sofrimento dos pacientes que estão lutando contra o câncer.

Caroline Ochoa, acadêmica do curso de Enfermagem da UFSM-PM irá participar do desfile para a escolha da Glamour Girl 2019. Para a estudante, esta é uma maneira de poder ajudar ao máximo para conseguir sanar as necessidades de cada paciente que a Liga atende. “É uma honra estar representando a UFSM- PM, porém é uma grande responsabilidade. Estou muito feliz e vou dar meu máximo para representar a universidade no Jantar Baile Beneficente Glamour Girl 2019, tanto quanto ele merece. O baile é para arrecadar fundos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, assim, ajudando tantas pessoas que estão passando por este momento difícil. Sou aluna do curso de Enfermagem e sei o quanto é difícil e duro o caminho para a cura do câncer. Os pacientes gastam o que tem e o que não tem com medicamentos e transporte, além das necessidades básicas e o desgaste psicológico”.

A professora Terimar Moresco, faz parte do grupo e destaca a importância do trabalho realizado por todos. “A história da Liga pode ser lida no olhar e na esperança dos pacientes. Seu trabalho se concretiza pelas mãos e dedicação de cada umas das voluntárias. Sinto-me feliz em fazer parte desse grupo. Através dele, posso doar parte do meu tempo para ajudar essas pessoas que estão passando por momentos difíceis em suas vidas”.

Interessados em adquirir ingresso podem entrar em contato com as voluntárias ou pelo telefone 3742-3546.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM