Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRE realiza na próxima terça-feira (13) a Oficina virtual Diálogos sobre a agenda 2030



Na próxima terça-feira (13), às 10h, a Pró-Reitoria de Extensão da UFSM realiza, juntamente com o Gabinete de Projetos e Direção do campus, a “Oficina Diálogos sobre a Agenda 2030”. O objetivo da atividade é mostrar à comunidade acadêmica
a nova plataforma de coleta de dados, que integra o Fórum Regional Permanente de Extensão à Agenda 2030. Na nova plataforma, é possível que os usuários participem através de votação direta nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que considerem prioritários para a atuação da Instituição.
Desta forma, a UFSM, além de tornar a votação mais acessível à comunidade externa, possibilita que cada cidadão contribua na construção de um mundo mais desenvolvido, sustentável e com uma atenção maior aos problemas cotidianos enfrentados pela população.
Dessa maneira, a PRE pretende construir um diálogo com a comunidade da UFSM-PM sobre esta temática para apresentar a nova plataforma de votação.
Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui.
 
Assessoria de Comunicação UFSM-PM
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4684

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes