Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM oferece 3ª Turma Especial de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas para Palmeira das Missões e Frederico Westphalen

Em dezembro, aconteceu o lançamento da 3ª Turma do Curso de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria para os campi de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. O evento, realizado através do site Farol, contou com a presença de representantes da gestão da UFSM, dos diretores das unidades de Palmeira das Missões e de Frederico Westphalen, do coordenador do curso de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas, representantes dos servidores técnico-administrativos em educação, alunos e comunidade em geral.

Em sua fala, Rafael Lazzari, até então diretor do campus da UFSM-PM, parabenizou todos os envolvidos na conquista do curso de Mestrado em Gestão de  Organizações Públicas e afirmou que esse mestrado não vem ser só uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional, mas também uma valorização para o excelente trabalho que é desenvolvido  pelos técnicos da instituição.

O edital especial de seleção foi aprovado pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas – UFSM (PPGOP). As aulas serão oferecidas nos campi de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen assim que a UFSM definir as datas do calendário suplementar. Serão ofertadas 20 vagas exclusivas para técnico-administrativos da UFSM em exercício nesses campi e mais 15 vagas destinadas ao público em geral.

Confira o edital de todos os cursos de pós-graduação com inscrições abertas clicando aqui. Para mais informações, entre em contato através do e-mail  ppgop.ufsm@gmail.com ou campuspalmeira@ufsm.br.

Texto: Thaane Otero – estagiária de Jornalismo

Revisão: Isabel Malheiros – Assessoria de Comunicação UFSM-PM