Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Consulta à comunidade da UFSM-PM para Coordenador de Curso divulga a abertura do Processo de Consulta à Comunidade para indicação ao cargo de coordenador(a) dos cursos de Ciências Biológicas e Zootecnia



A Comissão de Consulta à comunidade da UFSM, campus de Palmeira das Missões, para Coordenador de Curso, divulgou nesta quarta-feira (23) a abertura do Processo de Consulta à Comunidade do campus de Palmeira das Missões para a indicação ao cargo de coordenador(a) dos cursos de graduação em Ciências Biológicas e Zootecnia, para o período 2021.2/2023.1.

De acordo com o edital, poderão ser candidatos ao cargo de Coordenador do Curso, todos os docentes permanentes efetivos dos referidos cursos, devendo estar lotados em Departamentos Didáticos do campus e estar com oferta de disciplinas no corrente semestre, ou no anterior, nos cursos a que se referem a consulta, desde que não estejam cumprindo pena resultante de julgamento de inquérito administrativo ou judicial.

Estarão aptos a votar, todos os docentes permanentes efetivos e substitutos dos referidos cursos, devendo estar lotados em Departamentos Didáticos do campus e estar com oferta de disciplinas no corrente semestre, ou no anterior, nos cursos a que se referem a consulta, desde que não estejam cumprindo pena resultante de julgamento de inquérito administrativo ou judicial. Também estarão aptos a votar todos os discentes com matrícula regular no semestre corrente dos cursos de Ciências Biológicas e Zootecnia.

Os candidatos interessados deverão realizar sua inscrição nesta quinta-feira (24). A campanha eleitoral dos candidatos será realizada de 02 a 06 de julho e a consulta à comunidade acadêmica acontece no dia no dia 07 de julho, de maneira on-line. A divulgação do resultado será realizada no dia 08 de julho.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Direção, através do e-mail campuspalmeira@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5554

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes