Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisa em Saúde Materno Infantil (GPESMI) da UFSM-PM promove Mesa Redonda “Perspectiva das pesquisas na área materno infantil no Brasil” no dia 03 de agosto



No dia 03 de agosto, às 19h30min, acontece a inauguração do Grupo de Pesquisa em Saúde Materno Infantil (GPESMI) da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões. Para marcar a data, o grupo promove a Mesa Redonda “Perspectiva das pesquisas na área materno infantil no Brasil”, com as palestrantes Ana Leticia Monteiro Gomes e Andrea Moreira Arrué.

O evento conta com a parceria do Grupo CRIANDO – Saúde do Neonato, Criança, Adolescente e Família e apoio do Projeto Nascer no Brasil, curso de enfermagem da UFSM-PM e Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade e visa aproximar a comunidade acadêmica do fazer em pesquisa e as possibilidades no contexto da saúde materno infantil.

A atividade, destinada a acadêmicos, profissionais e interessados na área da saúde materno infantil, será via YouTube, no canal GPESMI UFSM-PM. Haverá emissão de certificados de 2 horas para quem realizar inscrição prévia. As instruções estão descritas no perfil no Instagram @gpesmi.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5663

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes