Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM divulga editais de Aluno Especial para o 2º semestre de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa tornaram públicos os editais de Aluno Especial para ingresso em disciplinas de Graduação e Pós-Graduação no segundo semestre de 2022.

Graduação

Edital 038/2022-Prograd orienta sobre as solicitações de matrícula na categoria de Aluno Especial I de Graduação, para o 2º semestre letivo de 2022. Podem participar candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação.

As inscrições devem ser realizadas entre 05 de agosto e 09 de setembro de 2022 através do Portal do Aluno Especial. Mesmo período em que a documentação deve ser encaminhada na mesma plataforma.

Os candidatos que tiverem dúvidas quanto à grade curricular dos cursos de graduação poderão entrar em contato com as coordenações dos cursos de interesse. Os contatos estão disponíveis no site

Pós-Graduação

Edital 031/2022-PRPGP abre as inscrições para solicitação de matrículas em disciplinas de pós-graduação para o 2º semestre letivo de 2022. Podem participar do edital alunos de graduação, alunos externos de pós-graduação, portadores de diploma e servidores, mediante critérios específicos disponíveis no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre 05 de agosto e 02 de setembro de 2022 através do Portal do Aluno Especial. Mesmo período em que a documentação deve ser encaminhada na mesma plataforma.

As dúvidas referentes às disciplinas devem ser tiradas diretamente com os cursos. As formas de contato estão disponíveis nos sites específicos para especializaçõesmestrado e doutorado

Dúvidas referente ao edital podem ser direcionadas ao setor de Controle Acadêmico de Pós-Graduação da PRPGP no e-mail academico.prpgp@ufsm.br