Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral do SISU: Na UFSM-PM, a Chamada Oral será realizada nesta sexta-feira (17) 



Os interessados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SISU – poderão participar das Chamadas Orais, que é a forma como a Universidade Federal de Santa Maria seleciona candidatos para as vagas que não foram preenchidas durante a Confirmação de Vaga da Chamada Regular. Para se habilitar, o candidato deve inserir a documentação solicitada pelo edital no Portal de Chamada Oral entre segunda-feira (13) e terça-feira(14), até às 23h59min.

O candidato acessa o Portal de Confirmação de Vaga, completa suas informações pessoais e insere a documentação necessária, conforme cota escolhida no momento da inscrição.

Os inscritos nos cursos disponibilizados para o Campus de Palmeira das Missões devem comparecer no campus nesta sexta-feira (17), das 14h30min às 15h30min. A Chamada será realizada no Prédio 03 da universidade.

Para mais informações, acesse ufsm.br/sisu, entre em contato através do e-mail copa.sisu@ufsm.br, pela página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook, ou pelo telefone (55) 3220-8187.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-7297

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes