Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral na UFSM-PM será realizada na próxima sexta-feira, 1º de março



A Chamada Oral na UFSM campus Palmeira das Missões será realizada na próxima sexta-feira, 1º de março, das 14h30min às 15h30min.

Clique aqui e confira as orientações da Pró-Reitoria de Graduação sobre a Chamada Oral.

Orienta-se que o candidato acesse o edital e confira o local da sua chamada. No edital da Primeira Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU UFSM 2024, o candidato encontra orientações, modelos documentais, quadro de vagas, lista de pessoas inscritas, cronograma para envio prévio da documentação no Portal da UFSM (habilitação) e instruções para comparecimento presencial à classificação ou envio de procurador/representante (se a cota permitir).

De 20 a 25 de fevereiro, todas as pessoas com nome na lista devem realizar a habilitação, que consiste no envio da documentação pelo Portal de Confirmação. Somente as pessoas que realizarem a habilitação estarão concorrendo às vagas e poderão ingressar no recinto, no momento da chamada oral de seu curso.

A pessoa deve realizar a habilitação (enviando seus documentos no Portal) e comparecer à Chamada Oral de Classificação, mesmo que sua posição esteja fora ou distante das vagas anunciadas. No total, são oferecidas 1.990 vagas. Confira o Quadro de Vagas.

Deve-se consultar o nome e as modalidades em que poderá ser reclassificado durante a Chamada (Cota ou Ampla Concorrência) na relação de pessoas inscritas na lista de espera.

Confira mais informações e orientações detalhadas no site do SiSU/UFSM.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail copa.sisu@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-8221

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes