Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico marca presença com stand na IV EXPOIVORÁ



Nos dias 14 e 15 de setembro de 2019, o município de Ivorá (RS) promoveu a IV EXPOIVORÁ com o objetivo mostrar à região as potencialidades da cidade no que se refere à produção agropecuária e o cooperativismo, além de também proporcionar às empresas dos mais variados setores mostrarem seus produtos à comunidade local e regional. Dentre as atrações previstas estavam: exposições de máquinas, implementos agrícolas e veículos, Exposição de artesanatos, roupas, calçados, bazar e variedades em geral, City Tour, atrações culturais, a Praça de Alimentação (formada por expositores locais e regionais), Feira de pequenos animais e plantas ornamentais e Espaço de recreação para crianças.

A convite da organização, o Colégio Politécnico da UFSM esteve no evento com um stand para falar sobre o Processo Seletivo de 2019, de ingresso nos cursos técnicos e ensino médio da instituição. Segundo o Diretor Prof. Valmir Aita, a atividade é de extrema importância, pois apresenta o Politécnico para uma região que, apesar da já enviar alunos e professores à UFSM, ainda está tomando conhecimento sobre o Politécnico e suas atividades no meio agropecuário e cooperativista.

A 4ª EXPOIVORÁ foi promovida pela Cooperativa da Agricultura Familiar de Ivorá – COOPIVORÁ e contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Ivorá e da EMATER/ASCAR-RS; e patrocínio da Anhanguera.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3200

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes