Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso Técnico em Alimentos realiza encerramento dos Minicursos 2019



No dia 14 de novembro de 2019, o Curso Técnico em Alimentos realizou o encerramento dos Minicursos 2019, que tiveram início no dia nove de maio com os Derivados Lácteos e término com os Derivados Cárneos. Foram realizados 21 exercícios, com média de 35 pessoas por oficina, totalizando 744 participantes. Os minicursos são atividades que fazem parte do projeto de extensão de promoção do curso Técnico em Alimentos.

Eduarda Maidana, aluna do Curso Técnico em Alimentos e Bolsista do Projeto de Extensão de Promoção do Curso Técnico em Alimentos comenta o que essas ações do projeto proporcionaram para ela:

“Participar do projeto de extensão além de contribuir para minha formação profissional também me trouxe oportunidades únicas de conhecer e trabalhar com seres humanos e profissionais ótimos. Acredito que tenha sido bastante enriquecedor o conhecimento adquirido aqui, pois me fez ir além do que é passado em sala de aula. Acho que seria de grande valor se todos os alunos pudessem adquirir essa experiência e tivessem a mesma oportunidade de passar o conhecimento obtido à diante. Para concluir gostaria de deixar meu agradecimento àqueles que tornaram essa experiência possível, que enriqueceram minha pessoa de conhecimento, carinho e admiração: Professor Volmir Polli e Dejanir Pissinin” (Eduarda Maidana).

Eduarda Maidana, aluna do Curso Técnico em Alimentos e Bolsista do Projeto de Extensão de Promoção do Curso Técnico em Alimentos

Confira algumas fotos do encerramento:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3485

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes