Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Cursos técnicos da área de gestão realizam encontro online promovido pelo Colégio Politécnico da UFSM

O Colégio Politécnico da UFSM promoveu, nos últimos dias 10 e 11 de agosto, o XVII Encontro dos Técnicos em Administração, o VII Encontro dos Técnicos em Contabilidade e III Encontro dos Técnicos em Secretariado. Os encontros foram realizados de forma gratuita e online, transmitidos através do Canal do YouTube do Colégio Politécnico da UFSM.

A primeira noite iniciou com o tema “Saúde e trabalho na pandemia: percepção dos trabalhadores”, palestra proferida pela Professora Doutora Karine Vanessa Perez (Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC), que realizou a transmissão diretamente da Université du Québec à Montréal (UQAM) onde realiza seu Pós Doutorado. A palestra está disponível no canal YouTube do Colégio Politécnico.

Na segunda noite, ocorreu um Momento Cultural com a apresentação do Coral do Colégio Politécnico da UFSM, além da mesa-redonda “Oportunidades e desafios para a inserção de profissionais do Ensino Técnico e Tecnológico no mundo do trabalho”, com as convidadas Bruna Brandt, representando a Empresa Efeito Mais, Lidiane Bertê, representando a Empresa Intelectus Gestão Estratégica de Pessoas e Mariana Vargas, representando a Empresa Futura Gestão de Pessoas. A mesa teve a mediação do professor Jaime Stecca e o vídeo também está disponível em nosso canal YouTube.

O evento contou com a participação de mais 190 pessoas, em sua maioria estudantes e servidores do Colégio Politécnico, bem como de egressos do Poli, convidados, profissionais e estudantes de outras entidades de ensino. A comissão organizadora recebeu muitos feedbacks positivos dos participantes, evidenciando a qualidade e importância do evento realizado.