Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico marca presença na 9ª edição do Descubra UFSM

Evento reúne estudantes e interessados que buscam o ingresso na UFSM

Estudante no estande do Colégio recebendo informações sobre Curso Técnico em Paisagismo

Ao longo dos três primeiros dias do mês de dezembro, no Centro de Eventos da UFSM, ocorreu a tradicional feira que já está no calendário da região: o Descubra UFSM. O evento é a principal oportunidade para que o público conheça e entenda um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela instituição. O Colégio Politécnico se fez presente no evento com apresentações dos 22 cursos, expostos em um grande estande no pavilhão principal.

Espaço do Colégio Politécnico no Descubra UFSM 2022

Estiveram no evento representantes dos cursos técnicos e superiores de todos os eixos tecnológicos do Colégio Politécnico: Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Infraestrutura, Recursos Naturais, Produção Alimentícia e Produção Cultural e Design. O evento trouxe novidades de integração para a comunidade, como oficinas, exposições artísticas, espaços lúdicos, estandes interativos, praça de alimentação, estandes de instituições parceiras, minicursos e apresentações de artes, dança e música.

O Colégio Politécnico apresentou sua diversidade de cursos aproximando-se do público por meio de interações de diversas formas, como nas demonstrações de equipamentos e procedimentos, degustação de alimentos, entre outras atividades relacionadas ao ensino profissional e superior. Destacaram-se a educação e cordialidade dos apresentadores, atentos às perguntas e necessidades do público.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico