Espaço Pachamama: projeto de sensibilização ambiental para crianças no Colégio Politécnico

Educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental são o público-alvo

(Dinâmica durante visita no ano de 2022 Foto: Arquivo do Projeto)

O Espaço Pachamama – Laboratório de Educação Ambiental Lúdica do Colégio Politécnico da UFSM – recebe visitas de escolas com turmas da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental. A participação se dá mediante inscrição prévia via formulário para agendamento de data e horário.

O projeto utiliza uma série de atividades lúdicas que buscam potencializar ações mais sustentáveis em relação ao nosso planeta e visitas a espaços dentro da instituição, como o Laboratório de Espécies Nativas e Práticas Ambientais e o Laboratório de Práticas Alimentares. O Laboratório de Educação Ambiental Prática está localizado no Colégio Politécnico da UFSM, Prédio 70, Bloco C, Sala 5.

Acesse o Link para o formulário e inscreva sua escola:

Formulário para visitas Espaço Pachamama