Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Politécnico na 50ª Feira do Livro de Santa Maria: Confira os lançamentos de títulos com colaboração de servidores e discentes



A 50ª Feira do Livro de Santa Maria, iniciada em 28 de abril e organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com diversas outras instituições, contará com lançamentos da Editora da UFSM em sua segunda semana de programação. Duas obras representarão o Colégio Politécnico no evento, neste sábado (13).

A divulgação do E-book “PROGREDIR: Cultura, Turismo e Sustentabilidade no Geoparque Quarta Colônia” ocorrerá às 13h30. O livro é uma realização do pró-reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisbôa Filho, e das professoras Angelita Zimmermann e Jaciele Carine Vidor Sell, juntamente a outros colaboradores. O trabalho possui 21 textos distribuídos entre artigos e relatos sobre ações do programa nos nove municípios da Quarta Colônia. Diversos servidores e discentes do Politécnico participaram do projeto interdisciplinar em 2022, o que permitiu sua colaboração como autores no livro.

A obra “Do mato ao prato”, da professora Suzane Bevilacqua Marcuzzo, terá seu lançamento realizado às 15h. O livro é originado de um curso (de mesmo nome) ministrado pela autora e pela bióloga e estudante do curso de Gestão Ambiental Emília Ceballos. O projeto compartilha conhecimentos sobre frutíferas da região e busca promover o sentimento de pertencimento em relação à Mata Atlântica.

Ambas as apresentações farão parte do dia de encerramento da Feira. Pessoas interessadas em acompanhar as cerimônias devem dirigir-se ao estande da UFSM, na Praça Saldanha Marinho. Informações sobre outros lançamentos e promoções da Editora e Livraria UFSM podem ser conferidas no site da editora.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-7017

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes