Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento “Dia de Campo: Inverno 2023” é promovido pelo projeto Advanced Farm 360 na próxima terça-feira (3)

Credenciamento pode ser realizado no dia do evento



Em mais uma integração entre professores, estudantes e técnicos da área agrícola, o projeto Advanced Farm 360 promove o Dia de Campo de Inverno 2023. O evento, que conta com nove organizações parceiras, acontece na próxima terça-feira (3), na Área Nova do Colégio Politécnico – acessada pela Estrada Geral para Arroio do Só.

Ao todo, cinco estações de ensino estão inclusas na programação do encontro. As pautas abordadas são a produção de pré-secado, a suavização de solo para sistema de irrigação e cultivo, cultivares de trigo e adubação de culturas e plantas de cobertura de inverno. A participação no evento será validada como Atividade Complementar de Graduação (ACG) para os estudantes e, assim como na edição passada, o credenciamento pode ser solicitado na hora. A emissão do certificado de participação se dará via QR Code, a partir do preenchimento de dados em formulário eletrônico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-7630

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes