Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Jornada Acadêmica Integrada 2023: participação do Colégio Politécnico da UFSM aumenta em relação à 37ª edição do evento



O Colégio Politécnico, incentivando seus estudantes a ampliar seus espaços de compartilhamento de informações e, assim, aumentar suas vivências e oportunidades de conhecimento, auxiliou na divulgação interna sobre a 38ª edição da JAI (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM) e auxiliou na organização para a impressão dos banners aos trabalhos publicados, por meio do seu Gabinete de Projetos. Nesta edição da JAI, ocorrida entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, o Colégio Politécnico exibiu 138 trabalhos. As pesquisas e os projetos inscritos foram desenvolvidos por docentes e discentes dos níveis Médio, Técnico e Superior de ensino. 

Entre os trabalhos aceitos, 125 foram expostos em apresentações por banners e 13 na modalidade oral. O número representa um aumento significativo na participação do colégio em comparação à edição anterior. Na JAI UFSM de 2022, 59 trabalhos do Politécnico foram divulgados. Confira AQUI a lista completo das publicações, com seus respectivos autores e orientadores.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-7842

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes